terça-feira, 4 de agosto de 2009

DINO CRISIS 3




Dino Crisis 3 é um jogo de survival horror criado para o Xbox. A ação agora acontece no espaço, em uma estação espacial cujo plano continuamente está mudando. O personagem conta com um jetpack para "andar" pela estação, já que sua configuração muda com freqüência. Diferentemente dos primeiros títulos, os inimigos não são dinossauros reais, são mutações baseadas nas aparências físicas de algumas espécies de dinossauros.

Jogabilidade

O número de armas foi reduzido (1 pistola com 3 tipos de munição), para além de pequenas máquinas para ajudar nos confrontos contra os dinossauros (3 tipos). O jogo foi jogado principalmente através do personagem Patrick e apenas uma pequena parte foi jogada com Sonya (embora um bônus permitisse ao jogador jogar com Sonya vestindo uma fantasia). Também existem três tipos de armaduras disponíveis.

Personagens


Patrick Tyler
Idade: 25 anos
Um membro da S.O.A.R. O forte carisma natural de Patrick faz dele uma pessoa popular onde quer que esteja. Possui a confiança da equipe inteira.
Sônya Hart
Idade: 24 anos
Outro membro da S.O.A.R., Hart é um soldado de cabeça fria.
Jacob Ranshaw
Idade: 32 anos
líder da S.O.A.R. Suas habilidades de liderança e de tomar decisões justas são perfeitas para a operação. Está sempre preocupado com a segurança de sua tropa.
Caren Velasquez
Idade: 17 anos
A única sobrevivente da Ozymandias, a existência de Caren ainda é um mistério.
Captain Satoko Evans
McCoy

Dinossauros



Dino crisis 3 não obteve nem metade do sucesso que os anteriores obtiveram;
A Capcom fala, em uma continuacão, mas nada nunca foi confirmado;
Dino Crisis 3 foi originalmente planejado para o PlayStation 2, mas foi cancelado devido a um acordo com a Microsoft. Com isso o jogo seria exclusivo para o Xbox;
É o único jogo da série em que Third Energy é instável, de acordo com um documento encontrado no jogo;
De acordo com alguns produtores do jogo e fãs, DC3 fez pouco sucesso devido a suposta baixa popularidade do console da Microsoft;
Outros dois motivos levantados para explicar o porquê de o jogo não ter se tornado um sucesso, precisam ser lembrados: primeiro, a ausência da carismática (e conhecida) protagonista Regina; o segundo, o fato da história se distanciar muito dos rumos tomados pela série, se tornando um jogo praticamente alheio à saga Dino Crisis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário