terça-feira, 4 de agosto de 2009

DINO CRISIS 2




Jogo lançado em 2000 pela Capcom. Apesar das criticas recebidas, DC1 ganhou muitos fãs pelo mundo inteiro. Seu sucessor Dino Crisis 2 chegou batendo muitos recordes, recebendo ótimas criticas e foi classificado como o melhor jogo da Capcom na época. Foi presenteado com uma nota 9.2 pelo site Gamespot. Apesar de comparado à série Resident Evil, é um jogo totalmente diferente por oferecer muito mais ação do que sobrevivência, quesito na qual RE tem vantagem. Vários aspectos mudaram da água para o vinho nesse novo título. O principal deles é a eliminação de 90% dos puzzles (que eram extremamente difíceis em DC1). O jogo está muito mais voltado para a ação do que qualquer outro Survival Horror já criado. Enquanto em DC1 você jogava apenas com a agente Regina, agora você alterna entre ela e o novo protagonista, o Tenente da T.R.A.T Dylan Morton. São mais de 20 armas, sendo algumas únicas para cada personagem e todas podem ser aprimoradas.

Personagens

Regina
Sexo: Feminino
Idade: 24 anos
Altura: 1,73 m
Equipe: S.O.R.T. (Equipe de Operação Secreta de Ataque)
Uma especialista em "missões de inteligência", Regina é membro de uma agência que responde diretamente ao governo. Ela é uma sobrevivente da operação para capturar Edward Kirk. Considerando sua performance em tal operação, a agência a escolheu para esta operação. Agilidade e racionalidade em qualquer situação são as maiores qualidades dela.

Dylan Morton
Sexo: Masculino
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Equipe: T.R.A.T. (Equipe de Aquisição e Reconhecimento Tático)
Dylan é um soldado no sentido mais puro da palavra. Membro de uma força especial do exército, seu corpo e mente fortes podem superar quaisquer circunstâncias. Apesar de um pouco desajeitado, a força de Dylan faz dele excelente em manusear armas e objetos pesados. Ele irá perceber seu destino durante esta missão e, infelizmente, morre no final.

David Fork
Sexo: Masculino
Idade: 23 anos
Altura: 1,82
Equipe: T.R.A.T. (Equipe de Aquisição e Reconhecimento Tático)
Membro da mesma força especial que Dylan, o bom humor de David mantêm a moral da equipe. Ele veste uma roupa de cowboy misturada com a farda militar. Apesar de mais fraco do que Dylan em termos de força bruta, a compaixão de David é indispensável para a equipe.

Paula Morton
Sexo: Feminino
Idade: 18
Altura: 1,69
Equipe: Jovens Rebeldes
A filha de Dylan no futuro. Não se sabe muito sobre a vida dela. Ela reconhece Dylan e o ajuda (a ajudá-la) em algumas partes do jogo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário